segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SORTEIO: 2 ANOS DE GAROTA BIBLIOTECÁRIA | por Carol Sant

Oi leitores lindos, tudo bem com vocês?
Todo dia é dia de agradecer, mas hoje em especial, é um dia que quero realmente agradecer e comemorar com todos vocês <3, o blog e canal está completando hoje 2 aninhos de vida e eu só tenho que agradecer a todos vocês que me acompanham aqui no blog ou no canal e nas minhas outras redes sociais, quero agradecer o carinho que vocês tem por mim! 

Queria poder abraçar cada um de vocês e dizer o quanto sou grata e dar um presente especial para cada, infelizmente isso AINDA não é possível, então para comemorar decidi fazer um mega sorteio, alguns livros serão cedidos por mim, outros por blogs e autores parceiros e pela Editora Rocco <3
Curiosos para saber quais serão os prêmios? Mas antes de isso tudo, vamos a algumas regrinhas obrigatórias:
Os livros deste primeiro kit são livros que eu amei ler durante esses tempos atrás, livros inspiradoras e apaixonantes: 

Primeiro Kit, contém:
- Mulheres Que Não Sabem Chorar + marcadores + calendário personalizado
- Desencontros + marcadores do livro
- Os Últimos Dias + marcadores do livro
- Anseios + marcadores do livro


          

Os livros do segundo kit são livros de romances, super fofos e leves, foram livros que me cativaram, os quais eu adoraria que lessem também e adoraria que me dissessem o que acharam depois.

Segundo kit, contém:
- Eu Estou Aqui
- Entre Coração + marcadores do livro
- Meu Erro Predileto + marcadores do livro + ?
- Virando Amor + marcadores do livro
- Sangue de Baleia + marcadores do livro + brindes surpresas


        
Os livros do terceiro kit são livros cedidos pelos blogs parceiros do blog, os quais creio que os outros blogueiros leram, eu só li "Se Eu Ficar", mas todos devem ser ótimos livros!

Terceiro kit, contém:
- Confissões de Adolescentes + marcadores surpresas
- Se Eu Ficar + marcadores sortidos 
- O Rei Perdido + 20 marcadores diversos
- Brisa Filosófica + marcadores

Chances Extras:
- Curtir a página "Duas Livreiras" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
- Curtir a página "Mentes da Madrugada" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
- Curtir a página "Miss Psy" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
- Curtir a página "Peregrino da Noite" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
- Curtir a página "Surpresas Nas Páginas" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)

 
        
Os livros do quarto kit são livros que me deixaram apaixonadas, espero que se apaixonem também <3

Quarto kit, contém:
- BOO (Minha Vida Após a Morte)
- A Garota do Calendário: Janeiro e Fevereiro + marcadores diversos
- A Casa Das Hostesses + marcadores do livro
- Um Beijo No Teu Sorriso 


         
Os livros do quinto e último kit são livros que tenho mais de um exemplar e outro foi também um blog parceiro que cedeu, espero que gostem!

Quinto kit, contém:
- Rio de Lua + marcadores do livro
- E do Príncipe Encantado, Só o Cavalo + marcadores
- Amber House
- Verdugo
+ muitos marcadores

        
Lembrando que você pode participar de todos os kits, basta preencher todos os formulários.Espero que gostem e boa sorte a todos!
Beijos da Cah 

61 comentários:

  1. Cah, sua linda, meus parabéns pelos 2 anos de blog! Estou muito feliz por participar dessa "festa" junto com você. Nada melhor que presentear nossos leitores, que fizeram com que a gente chegasse onde estamos, não é mesmo? Em setembro tem aniversário de 2 anos do blog Duas Livreiras, e queremos você junto com a gente também, viu?! Hahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lari, é maravilhoso poder compartilhar minha alegria com todos vocês!
      Com certeza, pode contar comigo!

      Excluir
  2. Primeiramente parabéns pelos 2 anos, irei participar com certeza. Parabéns pelo blog ele é lindo :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 anos 👏💙 o blog é lindo .

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos 2 anos do blog! *o*
    Amei os kits e desejo mt sucesso pra voces!

    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 2 anos de blog ❤ Que venha muitos anos ainda! :)
    Adorei o sorteio e os kits! Irei participar sem dúvidas <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos!!! Fiquei curiosa quanto ao 1 Kit, não conheço esses livros mas parecem interessantes.
    http://thebluebird1.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, vale muito a pena conhecer <3
      Beijos

      Excluir
  7. Paraaabens pelo blog! E que venha muitos e muitos anos! E é claro que vou participar do sorteio. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelos dois anos do blog!! Que venham muitos anos mais, e muito sucesso e realizações.
    Adorei os kits!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Amém e realmente os kits estão imperdíveis!!

      Excluir
  9. Parabéns pelos 2 anos de blog!! Já to participando do sorteio

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor👏👏
    E com certeza eu vou participar desse sorteioo

    ResponderExcluir
  11. Adorei a iniciativa do sorteio!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos!
    http://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 2 anos, que venha muito mais!
    Já estou de dedos cruzados
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Que a sorte esteja sempre ao seu favor!!

      Excluir
  13. Parabéns e muitos sucessos. E esses sorteios? Cada kit mais lindo que o outro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Estou apenas apaixonada por esse blog, parabéns e muito mais sucesso, vou me inscrever vai que eu ganho um kit amigo hahah
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada <3
      Seja bem vinda, participa sim e boa soete!
      Bjs

      Excluir
  15. Parabéns pelos 2 anos de blog! Super sorteio esse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog, e que venham muitos outros anos recheados de sucesso.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns pelos dois anos. Que venham muitos outros recheados cada vez mais de sucesso. Tenho certeza que esse sorteio será um verdadeiro sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Cah!
    Parabéns pelos 2 anos do blog e que muitos mais venham com sucesso!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33
      Nossa, to indo agora mesmo participar <3

      Excluir
  19. Parabéns pelos dois anos do blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Paaaarabéns!!!
    Que venha muitas felicidades e lindos livros!
    bjsss
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. parabéns! tentei cumprir todas as regras, tomara que dé certo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário. Sucesso!!!
    Participando, é claro. Sorteio tudo de bom.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 2 anos do blog. Que venham muito mais.Participando
    mgrezender@gmail.com

    obs: alguns blogs sigo como mgrezender e outros como Maristela G Rezende.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniversário de 2 anos do blog, sucesso sempre!!!
    Participando!!! soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente gostaria de parabenizar o blog pelos 2 anos e que venham muitos mais,segundo que sorteio top adorei já estou participando
    francinebarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos 2 anos muito sucesso
    leliabarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns
    Participando
    therezamesquita77@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéeeens!
    Eu fiquei só um uma dúvida, UAHEUAHUH
    quais são as regras não obrigatórias? '-'
    Beijosss
    Vick Ventlando | http://extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada <3
      Essas aqui: - Curtir a página "Duas Livreiras" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
      - Curtir a página "Mentes da Madrugada" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
      - Curtir a página "Miss Psy" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
      - Curtir a página "Peregrino da Noite" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
      - Curtir a página "Surpresas Nas Páginas" no facebook: CLIQUE AQUI (+5)
      Bjs

      Excluir
  29. Parabéns pelo seus 2 anos de blog!
    Ele é maravilhoso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos 2 anos do blog, e que venham muitos outros anos, com muitos livros e muito sucesso =D

    ResponderExcluir
  31. Que venham muitos e muitos anos de sucesso no blog.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns!!! Sucesso pra ti e pro teu blog!!
    =D
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog :D

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir