sábado, 11 de junho de 2016

RESENHAS: A Caixa de Natasha e Outras Histórias de Horror (Melvin Meniviks) | por Carol Sant

Boa tarde, leitores!
Tudo belezinha com vocês?
Venho com mais uma resenha para vocês, especialmente para os amantes e fãs de histórias de terror/thrilher e contos macabros. Então, se você é uma dessas pessoas continue lendo o post, vamos lá?!

O livro "A Caixa de Natasha e Outras Histórias de Horror", do autor Melvin Menoviks é uma coletânea de contos sobre terror e sobrenatural. O livro é repleto de histórias macabras que me fizeram não querer ler o livro durante a noite (coisa que sempre faço) por medo de não conseguir dormir (pois é haha'), confesso que sou super medrosa para essas coisas!
Em algumas histórias, que foi minoria, não senti o medo e o incômodo que outras me fizeram sentir, mas, creio que o autor fez isso propositalmente para dar aquela balanceada. Contudo, me permiti tentar desvendar alguns mistérios sobrenaturais e me surpreendi pelo autor conseguir me despistar facilmente!


A princípio foi um livro que não consegui focar tanto na leitura e por esse motivo acho que não conseguir aproveitar a leitura e as histórias como poderia ter aproveitado. Entretanto, acredito que isso tenha ocorrido pelo fato de esse não ser um gênero que eu, particularmente, estou acostumada a ler e definitivamente não é um dos meus gêneros favoritos, porém, a escrita do Melvin é bem fácil de ser lida e irá agradar os leitores que são fãs de histórias e contos de horror!


Confesso que foi realmente no conto da Natasha que o autor me cativar mais com sua escrita e com os acontecimentos, que iam se passando no decorrer da leitura. Os mistérios e algumas situação me prenderam de tal forma, que não conseguia parar de ler até que soubesse tudo que estava me corroendo de curiosidade, ao final do livro não poderia ter dado menos do que cinco estrelas no Skoob!
E claro, sou muito a favor de um livro com a história completo e com mais detalhes de Natasha, leitura recomendada.
Beijos da Cah 

Nenhum comentário:

Comente ~