quarta-feira, 15 de junho de 2016

RESENHA : Métrica (Colleen Hoover) | por Luana Santos

Olá leitores do blog garota bibliotecária tudo bem ?
Hoje vim trazer pra vocês a resenha do livro "Métrica", que é por sinal um dos meus preferidos (rs) vamos lá ?!


Leyken é sempre uma ótima garota, sempre teve uma vida perfeita ainda mais com sua família. Só que tudo muda quando seu pai morre deixando ela, seu irmãozinho e sua mãe. Lake acaba se tornando responsável para manter sua família ainda forte e unida, então a única solução é se mudar.
E é isso que acontece, ela se muda pra outra cidade com sua família e logo de cara seu irmãozinho arruma um novo amiguinho que é por uma pura coincidência, o irmão mais novo do vizinho Will.
Logo que Lake e Will se conhecem eles começam a ser amigos e a saírem juntos, Lake se dá conta que sente algo por ele, algo que pode cura-la finalmente da suas tristezas. Mas quando Lake finalmente vai ao seu primeiro dia no colégio novo, ela e Will descobrem que não vai ser tão fácil assim...
Achei o livro muito perfeito, não é a toa que é um dos meus preferidos né? Mas enfim, os personagens são bem descritos, cada um tem sua história de vida, e entendem as dores um do outro, fora que o livro não se trata só do romance deles nãi, viu?!  Também tem muita coisa de convivência familiar e tudo mais, no meio do livro vocês irão  se surpreender com algo que OMG, eu quase infartei de chorar quando li!


Boa leitura ! 

Nenhum comentário:

Comente ~