segunda-feira, 13 de novembro de 2017

FAVORITOS DO MÊS ACUMULADO: Agosto, Setembro e Outubro | por Carol Sant

Oi pessoal, como vocês estão? 
Vocês votaram no meu stories sobre quererem post de favoritos acumulado e bom, cá estou eu. Vamos começar? Então vamos lá!
Começando pelo mês mais atrasado eveeeer, Agosto. No mês de Agosto eu li bastante livros e vi alguns filmes (uns muitos bons, diga-se de passagem) e eu vou contar para vocês tudo que foi favoritado nesse mês.


Um dos meus livros favoritos no mês de agosto foi "Um Acordo de Cavalheiros", foi o primeiro livro que li de romance de época e amei a experiência. A narrativa da autora é mega fluída e a história te envolve mais a cada página virada, vou deixar a sinopse abaixo para vocês darem uma lida!


SINOPSE: Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.



____________________________________________________________________________

Sobre filmes, eu assisti até que bastante, mas teve dois que se destacaram. Ambos são filmes de investigação e foram recomendado por uma amiga minha, o que eu senti assistindo esses dois filmes é bem difícil de explicar porque era uma mistura de sentimentos e eu super recomendo, a sinopse estará abaixo também!

SINOPSE: Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.


SINOPSE: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.



__________________________________________________________________________

Uma das séries que eu maratonei no mês de agosto foi a segunda temporada de "Gilmore Girls", vocês conhecem né?! Uma série cheia de humor e referência a cultura pop, Gilmore Girl é considerada uma das séries mais maratonadas da Netflix.



SINOPSE: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.





____________________________________________________________________________

Vamos falar de músicas que não sairam da minha playlist. Teve várias, sendo duas da maravilhosa "Camila Cabello" e outras duas divas, "Rihanna" e "Lana Del Rey".



A primeira é "OMG" da Camila Cabello em parceria com o Quavo, a música tem uma batida bem gostosa e que te faz querer dançar. A letra é bem descontraída e super para cima, ai vai uma das minhas partes favoritas da música:
"Sim, eu sou cortante como um diamante, eu sou fria
4 da manhã, floresço como uma rosa
Meninas gostam do verão, nós somos a frente fria, oh"



Outra parceria que deu super certo e arrasou mais uma vez foi "Groupie Love", da Lana Del Rey com parceria com o rapper Asap Rocky. A letra da música é um dos pontos altos da música, fala sobre um homem que está querendo ser o amor fanático de uma mulher famosa, sem contar que Lana sabe como fazer uma música indie com uma batidinha marcante.
"De vez em quando, enquanto componho
Com meu amor lá, ao meu lado
É tão gostoso, servir uma bebida para você
E fingir que nada significa alguma coisa"



E por último mas não menos tocada, foi a "Wild Thoughts" do DJ Khaled com participações de nada menos que RihannaBryson Tiller. Diria que a letra dessa música já é para pessoas mais adultos, o conteúdo é meio indecente como diz o próprio nome da música. A batida é envolvente, Riri arrasa cantando, DJ Khaled arrasa na mixagem e Bryson arrasa no rapper, hit na certa.
"Diamantes não são nada comparados com quando estou curtindo com você
Diamantes não são nada comparados com quando estou brilhando com você"
___________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Comente ~