quinta-feira, 27 de abril de 2017

#TAG: 8 Coisas | por Carol Sant

Oi pessoinhas, tudo belezinha com vocês?
Faz muuuuuito tempo que não respodo uma tag aqui no blog, né? Pois é, e por fazer tanto tempo assim resolvi que hoje é dia de responder uma em específico que o blog "Violeta Literária" me marcou, chamada "8 Coisas". Vamos começar?


8 Coisas para fazer antes de morrer

1. Visitar (e) morar em San Francisco.

2. Ser fluente em inglês.

3. Pular de Bungge Jump.

4. Levar meus velhos pra visitar Las Vegas.

5. Conhecer a Demi Lovato.

6. Ser uma escritora de sucesso.

7. Gravar um CD meu.

8. Adotar uma criança já grande (7/8 anos).
8 Coisas que amo

1. Meus pais.

2. Meu boyfriend.

3. Chocolate.

4. Netflix.

5. Lanche do Burguer King.

6. Livros/ler.

7. Cantar.

8. Escrever.
8 Coisas que odeio/não gosto

1. Borboletas.

2. Falta de respeito.

3. Fumaça de cigarro.

4. Pessoas brigando/brigar.

5. Preconceito.

6. Esperar.

7. Mulheres que não respeitam a si mesmas.

8. Violência.
8 Coisas que falo


1. Miga.
2. Podepa.
3. De boa.
4. Beleza.
5. Oi, gente.
6. Coisada.
7. Eu te amo.
8. Vai lá.
8 makes/acessórios/roupas que não vivo sem

1. Meias.
2. Batons vermelhos.
3. Perfume.
4. Tênis.
5. Vestido.
6. Calças.
7. Colares.
8. Chapinha (pois é, pois é, pois é).
8 Objetos que não vivo sem

1. Livros.

2. Celular.

3. Post it.

4. Canetas.

5. Cadernos, agendas, etc...

6. Minha cama.

7. Computador.

8. Meu kindle.
8 Filmes/séries/filmes/jogo que amo

1. Pretty little liars

2. Orphan black

3. Como eu era antes de você

4. Sejamos todos feministas (livro).

5. A bela adormecida.

6. Revenge.

7. Detona Ralph.

8. Those Who Kill.
8 Blogs/canais que indico para a tag

Enfim, é isso, Espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para fazer a tag no blog de vocês!
Beijos da Cah 

5 comentários:

  1. Oi, Carol ❤
    Eu deteeesto fumaça de cigarro também, acho que na minha lista fica em primeiro hahahaha Gostei muito das suas respostas, espero que você consiga ir para SF em breve!
    Beijos. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi haha
      Na verdade não fiz a lista em ordem uhasuhauhs fiz aleatoriamente mesmo u-u
      Eu também espero <3 Beijos

      Excluir
  2. Carol amei as suas respostas. ..Obrigada por responder...Beigiginhos. ..
    https://violetaliteraria.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, magina!
      Essa tag é super legal de responder!
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Adooorei a TAG! Muito criativa :D
    Também quero muito ser fluente em inglês. Atualmente consigo me virar bem, mas ainda tenho muito o que aprender.
    Como Eu Era Antes de Você é um amorzinho mesmo <3
    Seguindo o blog!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir