quinta-feira, 15 de setembro de 2016

RESENHA: ANSEIOS (VICTOR HUGO FÉLIX) | POR CAROL SANT


Boa tarde, galerinha linda!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje venho conversar um pouquinho com vocês sobre um livro muito incrível, que me surpreendeu demais, estou falando do livro "Anseios", do autor Victor Hugo Félix, que agora é parceiro aqui do blog e do canal. Curiosos?!


Aqui vamos conhecer a história do Nicolas que é um adolescente um tanto quieto, retraído e muito introvertido, ele possuí poucos amigos - que pode até mesmo não ser tão amigos assim - e é super viciado em internet, o que afeta bastante o garoto. A vida monótona de Nicolas vira de cabeça para baixo quando ele finalmente se dá conta de que está apaixonado pela colega de classe, Elana, uma garota popular, inteligente e  claro, bem diferente de Nicolas.
Tudo acaba ficando cada vez mais difícil para o garoto quando ele descobre que Elana está perdidamente apaixonada por Kevin, um garoto super mulherengo, com fama de galinha e que Nicolas despreza.


Nicolas começa a ter um ciúmes doentio por Elana, os sentimentos e anseios mais profundos do garoto faz com que ele se veja em situações bizarras e inexplicáveis. Serpa que o garoto estará disposto a pagar o preço por seus desejos mais profundos? Como o garoto se sairá diante de toda essa confusão?
Eu simplesmente amei o enredo do livro e como o autor foi abordando todos os acontecimentos da história, em algumas partes do livro o autor conseguiu me enganar direitinho, pois é! (HAHA)


Adorei como o Victor me fez entender exatamente tudo o que acontecia no livro e mesmo assim conseguiu me surpreender e deixar o melhor para o final, o autor não deixa nenhuma ponta solta. Os personagens são muito cativantes e eu me conectei com todos de uma forma um tanto mágica, diria. A história é muito bem construída, os personagens foram muito bem pensados e bem construídos também, cada um com uma característica forte, o que só fez com que eu amasse mais a história que é contada no livro.
Só tenho a dizer coisas boas em relação ao livro, a escrita do autor é super fluída - o que te faz não querer largar o livro. Confesso que acabei favoritando por ter visto ensinamentos aos leitores, com certeza irão perceber qual o aprendizado que Nicolas conheceu e aprendeu e que acabamos aprendendo com ele também. Levou uma classificação de 5 estrelas no Skoob e favoritado, super recomendo!
Beijos da Cah 

Nenhum comentário:

Comente ~