terça-feira, 2 de agosto de 2016

RESENHA: A Casa das Hostesses (Déborah Felipe) | por Carol Sant


Boa tarde, meus amores e amoras!

Tudo belezinha com vocês? Tudo tranquilinho?

Hoje é mais um dia de resenha e dessa vez venho falar do livro "A Casa das Hostesses", da autora Déborah Felipe. O livro foi lançado pela Editora PenDragon, uma editora nova no mercado, mas, que está arrasando e está mostrando para o  que veio! Vamos lá?!


"A Casa das Hostesses" vai nos contar a história de várias pessoas, mas claro, vai fazer com que conheçamos mais a fundo a história do "Takeshi Souji", a vida desse homem sempre foi uma sucessão de planejamentos e basicamente se baseia em três coisas, as quais são: seu trabalho na empresa de seu pai e que um dia será sua, sua noiva "Jurry" e seus amigos de infância que ainda mantém a amizade. Porém, tudo na vida de Souji parece desmoronar quando ele descobre que sua noiva - que sempre namoraram, desde o colégio - está tendo um caso amoroso com seu próprio pai. Os amigos acabam ficando preocupados com Souji, e é aí que um de seus amigos insiste que ele vá para 'A Casa das Hostesses' junto com ele, Souji decide ir a este lugar com o amigo para se distrair e tentar fugir dos problemas.


Lá Souji conhece Selina, que é uma das garotas da casa - as garotas são responsáveis por deixar os clientes calmos e confortáveis - e logo surge um romance entre os dois, obviamente. Souji acaba ficando mais tranquilo em lidar com o fim de seu relacionamento e em continuar trabalhando na empresa de seu pai, agora ele vai todas as noites a cada das hostesses encontrar Selina, que sabe como o deixar calmo e relaxado!


Jurry nada contente com a situação de calma que Souji se encontra, começa então a ameaça-lo e então, como será que essa história vai acabar?
A escrita da autora é super fluída e é super rapidinho de se ler, o livro tem apenas 156 páginas e é o que acaba facilitando a leitura. Porém, achei que a autora poderia ter se aprofundado mais na história dos personagens principais, pois, na minha visão a história parece um pouco artificial, principalmente o romance entre Souji e Selina, esse foi o único ponto que acabou me incomodando.


A história é bem construída, com personagens carismáticos e fortes, de fato, é um ótimo livro! Levou uma classificação de 4 estrelinhas lá no Skoob, espero que tenham gostado!
Recomendado, com certeza. Beijos da Cah 


Compre o livro aqui ♡

Nenhum comentário:

Comente ~