sexta-feira, 8 de julho de 2016

RESENHA: Entre Vidas - Kiara (Juliana Leite) | por Carol Sant


Boa tarde, amores!

Tudo belezinha com vocês?
Hoje venho fazer a resenha de um livro muito amorzinho e que entrou para os meus favoritos. Estou falando do livro "Entre Vidas - Kiara", da autora Juliana Leite. Curiosos? Então vamos começar essa resenha do amor 


Aqui vamos conhecer a história da Kiara, que passou sua adolescência em Ávalon, onde estudava para se tornar uma sacerdotista. Mas, quando uma grande tragedia acontece na ilha em que nasceu, Atlântida, sendo seus pais - o rei e a rainha da ilha - assassinados brutalmente, a garota tem que imediatamente deixar Ávalon e os estudos para trás em busca de ajudar seu irmão, Edímion, a governar a ilha a partir de agora!
Atlântida sempre foi a joia do mediterrâneo, rica e próspera, e é quando a ilha começa a chamar a atenção e ganância dos atenienses. Para a infelicidade dos atlantes que moram lá, a ilha é atacada novamente pelos atenienses e Kiara precisa encontrar aliados diante de tudo isso, sem saída a moça, Leran, Dárien e Deoris partem para o Egito, em uma jornada pelo mar e depois pelas areias do deserto.


Kiara precisará salvar a família, seu povo e o grande amor de sua vida. Será que ela conseguirá salvar todos e a ilha onde passou grande parte de sua infância?
Eu simplesmente amei a história, os personagens e as situações e conflitos que passaram, o enredo é simplesmente maravilhoso, com personagens que nos cativa do início ao fim.
Kiara é uma protagonista super forte e cativante, me apeguei muito à ela e fiquei a história inteirinha torcendo por sua vitória! A narrativa da autora é super fluída e rápida de ler, mas claro, o livro tem alguns erros de revisão e isso acabou me incomodando algumas vezes, porém, por ser uma história tão incrível a qual a Ju criou que é óbvio, relevei todos eles. Soube pela autora que sairá uma nova edição do livro com todos os erros corrigidos e o segundo livro da série já estará em pré-venda em Setembro, lá no site da Editora Lôtus!
Se eu quero o segundo volume para ontem? SIM, CLARO OU COM CERTEZA?! Serei a primeira a clicar no botão de "comprar"


Junto com o livro a autora me mandou esse marcadores de página super lindos, que eu amei. Muito obrigada Juh!
Vale super a pena ler o livro, tenho certeza que no final você irá se apaixonar assim como eu me apaixonei. O livro levou a classificação de 5 estrelas e foi favoritado lá no Skoob!
Obviamente, recomendadissímo 
Beijos da Cah 

Nenhum comentário:

Comente ~