sexta-feira, 3 de junho de 2016

MODA : VOU DE BOTA ! | por Luana Santos

Olá leitores do blog garota bibliotecaria, tudo bem ?  (Rs) 
Venho trazer algo diferente pra vocês hoje, espero que gostem, vamos lá ?..
Sabe aquele dia que você tem um compromisso, ou tá afim de pega um cineminha, ou quer sair com os amigos mais esta um tempo frio e meio chuvoso ?, poisé, não dá vontade de se arrumar pra sair assim, ou melhor, só de pensar em por aquele sapato lindo pra sair nesse tempo .. Dá um aperto no coração não é mesmo ? (Rs)
Pra ser sincera com vocês eu não deixo o tempo atrapalhar meus planos, sempre tenho e mantenho o plano B, o plano BOTA !...
Botas são muito úteis pra dias como este, confesso que sempre uso então sou meio suspeita pra falar (Rs) mais é algo que me ajuda muito e é lindo, acho que é uma coisa que com certeza tem que ter na sua sapateira ..
Vou deixar aqui algumas fotos de looks para vocês se inspirarem e perder aquele medo de " será que vai ficar bom ?!" ( Rs )


                                                          1. BOTAS CANO CURTO.


 


2. BOTAS CANOS MÉDIOS.




3. BOTAS CANO ALTO.



Lindo né ?
Espero que tenham gostado, beijos! 

Nenhum comentário:

Comente ~