quarta-feira, 25 de maio de 2016

Top 10 Músicas | por Carol Sant

Boa tarde, tudo belezinha?
Gostaria muito de compartilhar com vocês o que eu ando ouvindo ultimamente, curiosos?

Uma das bandas que eu mais ando ouvindo, e pela qual eu gosto muito é a Fresno. Nesses últimos dias eu estou muito viciada na música "Não Leve a Mal", que já é uma música bem antiga deles, mas, pela qual eu estou completamente louca. Vou deixar um vídeo para escutarem:

Outra música que eu ando ouvindo muitas vezes por dia, é a "Take Me To Church", do Hozier. O clipe desta música sempre me chamou muita atenção, por se tratar de preconceito homossexual... A letra é extremamente forte, pois, é uma grande crítica a igreja e por ser algo tão forte a música, a letra e principalmente o clipe sempre conseguem arrancar algumas lágrimas minhas:

Claro que não poderia faltar "Índios", do Legião Urbana. Mais uma letra muito forte e outra música que sempre consegue me arrancar algumas lágrima, simplesmente pelo fato da nossa sociedade se encontrar em um situação precária. Uma parte que em particular sempre me arrepia é essa: "Quem me dera, ao menos uma vez,
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente." :

Agora quero falar sobre uma cantora britânica que me deixa com o coração apertado. Sim, estou falando da "Birdy", especificamente com as músicas "Not About Angels" e com "People Help The People", são duas músicas que estou escutando muito nos últimos dias. Apesar da pouca idade de Birdy, ela tem um talento irreal e uma das coisas que mais me deixam com o coração doendo é a voz dela, quando ela canta é como se ela conseguisse sentir a dor do mundo e isso sempre me emociona!
                                             1) Not About Angels:

                                         2) People Help The People:

Outra cantora que é destruidora mesmo, é a Rihanna. Claro que ela não poderia ficar fora desta lista, depois de seu sucesso absoluto com o novo CD "ANTI", fiquei super viciada no CD inteiro, mas uma música em especial chamou minha atenção que é a "Needed Me" e gente que clipe é aquele? :o

Vamos falar de cantora brasileira? Uma das artistas brasileiras que mais admiro está ela "Pitty" e uma das músicas dela que estou escutando bastante é "Boca Aberta". Já fui em um festival de músicas onde ela se apresentou e foi realmente maravilhoso, já quero ir em mais shows dela, com certeza!

Uma cantora brasileira que está dando o que falar, principalmente por conta desta música, é "Manu Gavassi", com a música "Farsa". Ouve boatos de que a música seria para o ex-namorado da cantora "Chay Suede", Manu em relação a esses boatos não se pronunciou. Ou seja, pode ser mesmo que a música seja para o Chay, fica a dúvida!

Sim, vamos falar da mais diva e minha cantora preferida da vida "Demi Lovato", a cantora teve crítica super boas ao seu CD Confident e uma das músicas que mais me tocou foi a "Stone Cold", com uma clipe maravilhoso e com a potente voz da Demi era claro que seria sucesso imediato! O que mais me arrepia é as apresentações ao vivo da cantora,  uma que me emocionou foi a apresentação que ela fez no "iHeartRadio Music Awards".
                                                1) Clipe Official:

                                          2) iHeartRadio Music Awards:

E para finalizar essa listinha que fiz para vocês, não poderia deixar de fora a banda "Seafret", com a música "Oceans". Com um assunto forte também, ela sempre consegue me deixar emocionada, simplesmente sintam o meu amor por essa música! 

Enfim, essas são as músicas que mais estou ouvindo no momento! Espero que tenham gostado e se vocês também ouvem algumas dessas músicas com frequência, deixe ai nos comentários!
Beijos da Cah 

Nenhum comentário:

Comente ~