terça-feira, 17 de maio de 2016

RESENHA: Meu Erro Predileto (Giselle Tavares) | por Carol Sant

Bom dia, leitores. Tudo belezinha?
Hoje eu venho falar sobre um livro que é muito especial pra mim e com certeza tem a autora mais atenciosa do mundo. Vamos lá?!




Estou falando do livro "Meu Erro Predileto", da Giselle Tavares. Sim, eu ainda estou in love nessa capa, é a coisa mais fofa!
Aqui vamos conhecer a história da Jullyana, mas, que prefere ser chamada de Jully. A protagonista do livro namora Pedro e logo no início da leitura Jully acaba presenciando algo muito ruim em relação ao namorado, o que deixa completamente deprimida e a faz perceber que o seu príncipe encantado já não encanta mais.
Jully tem dois amigos inseparáveis, Luz e Thiago, Luz e Jully dividem um apartamento com Ana, uma moça com o caráter um tanto duvidoso. Decepcionada com Pedro e extremamente abatida, Jully decide que manterá distância do sexo masculino e está certa de que o amor não existe, ela não quer nunca mais se apaixonar.
As coisas estão entrando nos eixos, até que, Daniel aparece bagunçando completamente a vida da garota. Com Daniel na jogada, Jully acaba cometendo uma sequência desastrosa de erros, mas, o que ela não imaginava era que esses tais erros seriam um dos erros prediletos da garota!
 


O livro é recheado de emoções, amor e mistério. A narrativa da Gisa é super fluída e muito rápida de ser lido, é aquele típico livro que você não consegue largar até que tenha terminado.
Um livro apaixonante, nos ganha só pela capa. Felizmente, não nos decepciona em questão de conteúdo e história boa!
Achei alguns erros na revisão e acho que poderia ter sido revisado com mais cautela, alguns erros me incomodaram bastante, apesar, de não ser nenhum erro muito grave. Tirando esses errinhos de revisão, o livro é ótimo. Com uma leitura fluída, me apeguei muito aos personagens, principalmente a protagonista, o que te faz ficar ainda mais ligada a história e aos personagens.


Soube por algumas fontes informativas que o livro terá continuação e estou L-O-U-C-A pela sequência, então, vamos torcer pelo lançamento ser o mais rápido possível, vamos torcer?!
Leitura recomendadíssima! 
Beijos da Cah 

Nenhum comentário:

Comente ~