sexta-feira, 27 de maio de 2016

RESENHA : A Sereia (Kiera Kass) | por Luana Santos

Olá leitores do blog, garota bibliotecária. Tudo bem ? (Rs) 
Vim trazer pra vocês a resenha do livro " A Sereia " da nossa queridíssima Kiera Kass conhecida pela incrível saga A SELEÇÃO , e outros especiais dessa saga. 
Quem achou que a autora arrebentou escrevendo essa grande saga irá se surpreender com um romance descrito em apenas um livro A Sereia (Rs). Mas chega de falatório e vamos pra resenha! 


O que você pensa da água? Qual sua opinião sobre ela? Bem, neste livro a aguá também é um personagem.
A história começa com kahlen uma garota que foi salva de um náufrago pela própria água, isso mesmo (rs). Seria perfeito se ela apenas fosse salva, mas como as coisas não são assim .. Pra pagar sua dívida com a água ela vira uma sereia, tipo aqueles empregos de meio período sabe ? (Rs) só  que o trabalho da vez era cantar para afogar pessoas, navios etc .. 
Por ter uma voz fatal kahlen não pode falar com os humanos, ela pode apenas viver entre eles, mais nunca dizer uma só palavra. Mas isso tudo muda quando ela conhece akinli , um filho de pescador. Muita coisa acontece, será que o amor mais uma vez pode vencer qualquer maré ou doença ? (Rs) 


O livro foi muito bem escrito, confesso que no começo algo me incomodava mas com o decorrer da leitura tudo foi ficando interessante. Outro fato legal é que as sereias descrita neste livro são totalmente diferentes da que imaginamos, enfim...Leiam e se encante como eu.

Boa leitura !

Nenhum comentário:

Comente ~