terça-feira, 5 de abril de 2016

Lojinha "Little Mermaids" | por Carol Sant.

Bom dia leitores, como estão?
Hoje venho conversar um pouquinho com vocês sobre uma lojinha muito fofa que eu encontrei, estou apaixonada pelas bijus que vendem lá <3
A lojinha faz as vendas pelo Mercado Livre, então é muito fácil de achar mas, mesmo assim vou deixar o link abaixo!
Link da loja: Little Mermaids

Estão curiosas para quais são as bijus, vamos lá:




Esse é um brinco de sereia que custa R$ 25,00 reais e mais, o frete é grátis!



Entre as cores dos brincos, também temos esse azul turquesa apaixonante!


Também temos esse rosinha que claro né, não poderia faltar!


E claro que para aqueles que não curtem muito cores e preferem o bom e velho prata, temos essas duas opções aqui!



E ainda tem mais, os brincos da loja não acabam por ai:


Lá no site tem essas duas opções de modelos para quem goste de brinco maiores, eu amei esse modelo. Queria muito gostar de usar brincos grandes só para ter esse (HAHA).



Lembrando que todos os produtos da loja são feitos a mão!


Mais um modelo diferente e da cor azul (que eu particularmente, amo azul).


Lá eles também vendem modelos mais fechados para pessoas que gostam de brincos mais discretos:


São esse aqui, nas cores branca e azul. Eu admito que estou IN LOVE neste modelo, já quero!

Esse azul aqui está imperdível e para quem está se perguntando qual é o preço, lá na loja ele sai por R$ 26,00 reais e com o FRETE GRÁTIS!

E dentre outros modelos de brincos, temos estes dois aqui. Que são uma gracinha!



Olha isso e diz que não se apaixonou pela loja, não tem como!


Agora para aqueles que estavam se questionando se a loja só vende brinco, a resposta é NÃO, vamos aos colores:

Olha que coisa mais delicada, realmente vale muito a pena dar uma olhadinha!



Esse particularmente é o meu preferido. Primeiro por que tartarugas são amor e segundo por que a delicadeza da peça é indiscutível!

 E não se contentando, ainda temos essa peça que é a coisa mais linda. Dá uma olhada nos detalhes, a frase diz "Sonhar com o mar" e é claro que a gente sonha né. Também uma das minhas peças prediletas da lojinha!


Espera ai, será que a loja não vende pulseiras? Ah, mas é claro que sim:



Uma das mais fofas na minha opinião, é essa. Gente, to apaixonada!


Outra que é linda e super diferente é esta acima, presta atenção nos detalhes!


E uma das mais fofinhas é esta peça acima, que diz "ALOHA", Own <3


Bom leitores, essa é a lojinha que eu queria compartilhar com vocês. Já que eu me apaixonei, por que não fazer vocês se apaixonarem né?!
Sigam a loja lá no Instagram: Little Mermaids no Insta!
E no Facebook: Little Mermaids no Face!
Beijos da Cah 


















2 comentários:

  1. Arrasou lindas peças, adoramos ♥ beijinhos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir