segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins) | Carol Sant







A fórmula perfeita para a paixão e o humor 


Lola Nolan é uma designer-revelação, que possui o dom especial de se vestir como lhe dá na telha, sem medo do que as outras pessoas irão pensar ao seu respeito. Basta olhar para Lola para saber como ela se sente, apesar de seu estilo bizarro, é uma filha e amiga dedicada (ou tenta ser) e possui grandes planos para o futuro.
Tudo está as mil maravilhas na vida da garota, quando de repente os gêmeos Bell voltam ao seu bairro. Cricket é um inventor de bugigangas habilidoso e sem pedir licença entra na vida de Lola mais uma vez e ela finalmente precisa lidar com os sentimentos que tem pelo garoto da casa ao lado.
Lola é uma personagem super cativante, a cada capítulo Lola descolava um look completamente diferente ao anterior, um mais esquisito que o outro (a maioria deles era muito divertidos). O livro é contato pelo ponto de vista da Lola e possuí uma característica única da autora, Stephanie Perkins também escreveu "Ana e o Beijo Francês", que a propósito apareceu no livro, mas em nada altera a história e não dificulta seu entendimento do que está acontecendo dentro da história de Lola. Recentemente, foi publicado aqui no Brasil "Isla e o Final Feliz" que infelizmente ainda não li.
Li o livro super rapidinho, a escrita da autora é bastante leve e super gostosa de se ler. Este foi o primeiro livro que lida autora e já pretendo ler os demais livros dela. Se você procura uma leitura leve que te traga um bela mensagem ao final do livro, leia "Lola e o Garoto da Cada ao Lado". Recomendado!
Beijos da Cah 



Onde Comprar: Amazon | Livraria Cultura | Ponto Frio
Minha classificação: 

Nenhum comentário:

Comente ~